domingo, 21 de dezembro de 2008

25 Melhores Mensagens ou SMS de Natal

O Natal é uma das épocas do ano em que se regista um aumento exponencial no envio de SMS pelo telemóvel. Todas as pessoas querem desejar um bom Natal aos amigos e pretendem fazê-lo da forma mais original possível. Para tal elaborei uma lista com as 25 melhores mensagens de Natal. Certamente que encontrará a sua mensagem ideal.


1º Lugar
"Não penses no passado porque não o pode mudar, não penses no futuro porque não o podes adivinhar e não penses no presente porque não o comprei!"

2º Lugar
"Venho por este meio informar que já me encontro disponível para receber presentes de Natal. Aceito cheques, dinheiro vivo, transferências bancárias, roupa de marca, telemóveis topo de gama, automóveis Maserati, Volvo ou Ferrari e até vivendas de luxo. Atenção, não aceito nada da loja dos tresentos!"

Lugar
"Venho por este meio informar que ja me encontro disponivel para receber prendas de natal. Evite filas e correrias no acto da entrega, aceito cheques visados, dinheiro vivo, roupa de marca, telemoveis topo de gama até vivendas de luxo… despeço-me aguardando o seu presente. Como deve de estar teso como eu aceito de coraçao um simples sorriso. Bom Natal"

4º Lugar
"Aproximou-se dela e tentou por a cabeça. O buraco estava apertado, mas entrou todo. Não há chaminé que pare o Pai Natal!"

5º Lugar
"Bom Natal! Ainda é um pouco cedo mas como conheço muita gente rica e sexy pensei em mandar a mesnagem primeiro aos ranhosos e feios. Feliz Natal!"

6º Lugar
"Neste Natal preciso que peças 3 dias de férias em Dezembro ao teu patrão. Sabes porquê? Vou fazer um presépio e falta-me o burro! Feliz Natal!

7º Lugar
"Podes-me dar uma fotografia tua? É que este ano quero mostrar ao Pai Natal o presente que mais desejo!"

8º Lugar
"Se um homem gordo, velho e vestido de vermelho te tentar embrulhar por favor colabora! Fui eu que te escolhi como presente de Natal!"

9º Lugar
"Quando te sentires a pessoa mais infeliz do mundo, lembra-te que um dia foste o espermatozóide mais rápido do grupo! Feliz Natal!"

10º Lugar
"Tenho que te dizer uma coisa muito triste. Para mim também foi muito difícil, mas alguém tem que te dizer. Tens que ser muito forte! Aqui vai : O Pai Natal não existe!"

11º Lugar
"Neste momento milhões de pessoas estão a festejar o Natal. Mas tu estás a perder tempo a ler esta mensagem! Feliz Natal!"

12º Lugar
"Feliz Natal. Boas entradas, um 2009 em grande. Feliz aniversário, bom Carnaval e uma Páscoa feliz. Um óptimo 25 de Abril, dia do pai e da mãe. Aproveita bem o S. João, o Santo António e os restantes feriados. E já agora boas férias. Pronto, já está tudo despachado."

13º Lugar
"Natal? Sininhos? Anjinhos? Peru? Azevias? Amor? Grande tanga! A malta quer é Sexo e Boas Festas no corpo todo!"

14º Lugar
"Aviso de última Hora! O Natal foi cancelado e a culpa é toda tua. Disseste ao Pai Natal que este ano te portaste bem e ele morreu a rir!"

15º Lugar
"Este ano come mais batatas. Assinado: O bacalhau. Feliz Natal!"

16º Lugar
"Neste Natal, o canal História oferece-lhe uma prenda com muita nostalgia: Os jogos do Benfica do tempo do Eusébio! Bom Natal!"

17º Lugar
"Neste Natal armei uma árvore dentro do meu coração e nela pendurei, em vez de presentes, os nomes de todos os meus amigos. Claro que o teu está lá! Feliz Natal!"

18º Lugar
"Que as sacanas das renas se despistem e que o Pai Natal bata com as barbas num pinheiro para que as prendas caiam todas à tua porta!"

19º Lugar
"Lembras-te do caro, enorme e vistoso presente que te ofereci no ano passado? Ainda bem porque este ano não te comprei nada!"

20º Lugar
"Não te esqueças de uma prenda para mim e o melhor da vida são as pequenas coisas. Uma pequena vivenda, um pequeno iate, um pequeno Ferrari. Feliz Natal."

21º Lugar
"Antigamente, o Feliz Natal desejava-se mesmo no dia, mas eu inventei "Feliz Natal um dia antes", e eles "enaaa pá"! Depois inventei "Feliz Ano Novo uma semana antes" e o pessoal "é pá, cum catano!" e eu "vai buscar!".
E quando todos perceberam que este sms era só para amigos fixes, aqueles mesmo fixes disseram: "é pá, não mexas mais", e eu "pudera"!"

22º Lugar
"Se hoje à noite vires um homem com barbas brancas, vestido de vermelho, já sabes, volta para a cama e para o ano bebe água."

23º Lugar
"Mãe, se é a cegonha que traz os bebés e o Pai Natal que traz os presentes, o que é que o pai está a fazer cá em casa?"

24º Lugar
"Desejo que este Natal seja como a Matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir."

25º Lugar
"Se a vida são dois dias, ao menos que calhe pelo Natal! Feliz Natal!"

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Template Design By:
SkinCorner